15 modelos de Lojas e-commerce Magento (Lojas Virtuais) completamente grátis

Magento é o melhor software de comércio eletrônico da atualidade. Ele é bem arquitetado e muito bem desenhado. Você pode facilmente personalizá-lo e mudar o tema de acordo com suas necessidades.

Abaixo selecionamos 15 modelos de lojas e-commerce Magento que são inteiramente grátis. Você só precisa agora de um local para hospedá-la e pronto. Você estará com sua loja virtual funcionando. Aproveitem essas sugestões!!!

1. Electronics Store 3
Este tema tem uma aparência robusta e mecânico. A cor e fonte são fortes e mostram dispositivos eletrônicos também. Use este tema para vender aparelhos eletrônicos.
Free Electronics Store Theme
2. Telescope
O tema do telescópio foi muito popular na comunidade Magento. Este tema já foi baixado mais de 6.000 vezes e atualmente é classificada 4.5 / 5 estrelas.
Free Telescope Magento Theme
3. Linen
Este tema tem a capacidade de se esticar para encaixar 90% da janela do seu browser. Ele é clean, e possui layout simples. Capaz de chamar grande atenção do seu cliente para seus produtos.
Free Linen Magento Theme
4. Everson Store
Este é um dos temas mais simples e limpos do Magento, apropriado para muitos tipos de lojas da web ou indústrias. Melhor de tudo, é completamente grátis para download.
EversonStore Magento theme
5. Eco Handbag Magento Template
É um template com SEO otimizado e com um sistema de menu leve usando CSS. É baseado no Magento 1.1.6.
 Eco Handbag Magento Template
6. Free Magento Classic Theme
Este tema foi desenvolvido em CSS3, fácil de atualizar, fácil de personalizar e suporta todos os principais navegadores (IE6, IE7, IE8, FF2, FF3, Opera, Safari).
Free Magento Classic Theme
7. Pet Store
É um tema livre de Magento eCommerce com a galeria principal de produtos no centro e os blocos funcionais adicionais para a esquerda e à direita da galeria principal.
Pet Store - Free Magento Theme
8. Computer Store
Com estilo limpo de desenho e com a galeria dos produtos na parte da frente e mais blocos funcionais localizados na barra lateral direita e esquerda para a exposição de ofertas adicionais.
Computer Store - Free Magento Theme
9. Inspire Blue
Inspire Blue é simples, limpo e profissional e além de tudo isso é gratuito para download.
Free Magento Theme Release
10. Girly Store Theme
Este tema Magento é baseado no Magento Demo Store (layout original do tema). Portanto, você não terá problemas quando se trata de customização.
Girly Store Theme
11. Simple Blue
Realmente um belo tema para você montar sua loja de roupas online.
Free Clothes Shop Theme
12. Refresh
É adequado para todo o tipo de lojas online, basedo em um template original em HTML/CSS desenvolvido por StyleShout.com.
Free Refresh Magento Theme
13. Basic Magento template
Basic Magento template - Free
14. Blue Skin

Free Blue Skin Theme
15. Modern Theme

Free Modern Magento Theme

0 Response to "15 modelos de Lojas e-commerce Magento (Lojas Virtuais) completamente grátis"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme