Hospedagem de Sites Gratuita de Alta Qualidade e Sem Propaganda

Você que está disposto a começar a criar na internet, um ponto de fundamental importância a ser levado em consideração é a hospedagem do seu site.

Uma ótima possibilidade para satisfazer nossos primeiros passos na web são os blogs, que normalmente apresentam plataformas de ótima qualidade, e principalmente não tem ônus financeiro, como o blogspot ou wordpress. Neles você consegue se familiarizar com ferramentas de edição, e pela própria necessidade de incluir widgets e gadgets acaba aprendendo alguns comandos de html. 

Você começa a ter um bom número de visitantes e vê que seu projeto tem futuro. Logo você começa a pensar em "profissionalização" e logo aquelas terminações blogspot.com e wordpress.com passam a soar estranho para você.

Para aqueles que já conseguiram uma boa monetização de seus blogs, comprar um domínio e pagar pela hospedagem pode não ser um problema, mas para aqueles que ainda não alcançaram um bom desempenho com os planos de afiliados ou mesmo com a venda de espaços em sua página isto não é tão simples.

Temos que imaginar que aqueles sites que disponibilizam hospedagem gratuita, fazem isto para atrair o público para o seu site, e normalmente reduzem tanto as ferramentas disponibilizadas que acabam emperrando qualquer blogueiro que tenha sonho ou ambições maiores.

Se você se enquadra no citado acima, acho que essa informação pode ser útil para você. Se você pretende adquirir um bom provedor de web para seu site, aqui está uma ótima dica de hospedagem gratuita - 000webhost.com

Eles fornecem hospedagem absolutamente livre, sem qualquer taxa. Você começa com 1500 MB de espaço em disco e 100 GB de banda. Eles também têm painel de controle cPanel, algo que eu ainda não tinha encontrado, em se tratando de provedores gratuitos. Também possuem um surpreendente (e fácil de usar construtor de sites). Além disso, algo muito importante, não há qualquer tipo de publicidade em suas páginas.

Pessoalmente, o que para mim foi decisivo foi a inclusão de PHP e MySQL sem restrições. Havia revirado a internet atrás disto e somente com eles encontrei GRATUITO. Você pode instalar em sua página inclusive uma Loja Virtual, graças a esse suporte, e o principal, sem custo algum. Absolutamente fantástico.

Você pode se registrar aqui: http://www.000webhost.com

1 Response to "Hospedagem de Sites Gratuita de Alta Qualidade e Sem Propaganda"

  1. Olá amigo, gostei da postagem aqui vai uma dica para aquelas pessoas que procuram uma hospedagem barata e com qualidade.
    Se você deseja uma Hospedagem Linux ou Hospedagem Windows a melhor opção é na dweb, hospedagem de sites com qualidade.

    Obrigado !
    Aqui vai o site: http://www.dweb.com.br/

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme